terça-feira, 10 de maio de 2011

Um texto para você

Meus olhos fabricam lágrimas... Eles fazem parte do meu corpo, mas minhas lágrimas brotam da alma... As pessoas comemoram a vida... Brindam a conquista com a alegria e fazem dela o seu prêmio principal... Menosprezam as fases tristes e esquecem que as lágrimas limpam o caminho...



Eu posso chorar sorrindo ou quem sabe sorrir chorando... Acreditar no que posso fazer é percorrer meio caminho da estrada...

Já pedi colo para Deus... Já ofendi a natureza... Acreditei que o mundo fosse me engolir sem entender que eu posso ser meu próprio mundo e convidar outras pessoas para fazer parte dele...

Não há diferença entre eu que escrevo ou você que me lê... Para ser ainda mais sincero,  engana-se aquele que acreditar ser melhor ou pior do que outro alguém... Se Deus dividiu parte de Seu amor e deu a cada um de nós um pedaço dele, certamente dividiu em partes iguais... A questão aqui é qual parte você escolheu para usar mais...

Meu corpo responde da mesma forma que minha alma me cobra... Quando minha alma pede reflexão aos meus problemas, meus lábios se abrem, o corpo se manifesta e a solução surge...

Não acredite que uma simples oração trará solução para sua vida... Deus já te atendeu antes mesmo de você chegar aqui...

Você possui todas as armas necessárias para construir sua felicidade... Escolha suas ferramentas e empilhe seus tijolos... Quanto maior for o seu castelo, mais anjos poderão dormir nele... Quanto maior for sua fé, mais Deus se aconchegará perto de ti...

Daniel Sebastian Caldeira

Nenhum comentário:

Postar um comentário