Autor

Nasci no dia 15 de fevereiro de 1984, na cidade de São Bernardo do Campo - SP. Escrevi o Livro O Caderno de David no ano de 2010. Me formei em Ciências-Química (Bacharelado e Licenciatura) e fiz Pós Graduação em Biologia Molecular.

Fui voluntário de um projeto social, ministrando aulas de teatro e interpretação de texto para jovens adolescentes, por um período de dois anos.

 Além de escritor, também trabalho com desenvolvimento de produtos cosméticos, como químico pesquisador. Já lancei uma linha de perfumes (marca própria) e desenvolvi produtos para muitas empresas de nomes conhecidos... Gosto muito do que faço... Sou caseiro, amo o convívio em família. Tenho o privilégio de ter muitos amigos especiais... Divido a vida ao lado de alguém que vem preenchendo meu coração a cada dia e que despertou em mim o lado romântico do amor.

Quanto aos meus projetos de vida, realizei alguns... O lançamento do livro foi um deles... Acredito em Deus... Também acredito no ser humano... Feliz por você estar visitando esse blog. Espero que volte sempre!!!

Grande abraço...

Daniel Caldeira