segunda-feira, 23 de maio de 2011

Conversando com Deus

Jurei que morreria defendendo valores que acreditava ser imutáveis e um ano depois tudo mudou...   
Passei anos sem conversar com Deus  e no dia em que mais precisei fui atendido de imediato...
Acreditava que orações possuíam protocolos formais... Deus me ouviu quando resolvi falar com Ele da mesma forma que falo com a minha mãe: com educação, objetividade e bom senso...  
Importante nesse momento é solicitar a ajuda de Cristo, pelo fato dele estar numa posição de luz bem mais elevada que a sua e, conseqüentemente mais próximo a Deus que qualquer um de nós aqui na Terra...

“Se me pedirdes alguma coisa em meu nome, eu o farei”... – João 14:14.
Ouço Deus conversando comigo quando resolvo ausentar-me de todos os barulhos conflitantes presentes neste mundo – inclusive os que trabalham dentro de nós...  
Percebo que muitas vezes quando estou diante Dele não sei o que pedir... Talvez eu não saiba o que possa ser melhor para mim... Talvez eu acabe completando oitenta anos e continue não sabendo... Mas o fato é que existe sim uma conexão entre Ele e qualquer pessoa que necessite de Sua ajuda, de Sua orientação...
Aprender a dizer “EU QUERO” com convicção e entender a importância desse desejo é fundamental, mas antes pergunte a você mesmo se conseguirá viver sem ter o que está pedindo por pelo menos dez anos, ou mesmo no que vai impactar alcançar a graça desse pedido na sua vida e na vida de demais pessoas que estão ao seu redor...  
Não queira acelerar o seu sucesso... Embora todos nós estarmos predestinados a ele, a construção de uma casa é processada tijolo a tijolo...
Parte do amor de Deus foi entregue a cada um de nós através do sopro da vida... Fazer uso desse amor é conectar-se ao seu lado “EU SOU-EU POSSO”... Não desperdice tua luz com a tristeza que meramente te visita...  Penso ser interessante as pessoas entenderem o tempo e a condição que a terra oferece a cada um de nós para nos auxiliar a sermos melhores...
Dá-se o julgamento pelos olhos justos de um ser supremo de sabedoria e benevolência... Trata-se, porém, que nesta esfera não há ninguém que se encaixe em tal condição... No entanto, muitos se julgam melhores por viverem tal sexualidade ou por possuírem específica cor de pele...  Esteja aqui para venceres a ti mesmo a cada dia e não para guerrear com teus irmãos... Tua vida é tua oportunidade... Teu sucesso é o sucesso do teu próximo... Tua sexualidade é a forma que escolheu para manifestar teu amor – Isso é livre arbítrio... Se as pessoas não entendem isso ainda? Paciência... O tempo é a ferramenta usada pela natureza para mostrar aos desinformados o que os olhos da ignorância os impedem de visualizar...  Homossexual, heterossexual, negro, rico, branco, pobre – não são adjetivos que definem com exatidão o valor humano... Um coração que bate para o bem pode bater em qualquer corpo... Converse com Deus quando precisar... Ele deixou o número dele dentro de você... A ligação é gratuita!!!

Texto escrito por Daniel Sebastian Caldeira dia 23/05/2011 - Sentia-me triste e as palavras brotaram do meu coração... Por isso quero compartilhá-las com vocês - amigos do dia a dia!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário