Escrevi o Caderno de David com o intuito de transmitir para meu próximo, a mensagem de que o amor pode e deve ser manifestado de forma livre, sem barreiras ou preconceitos... Foi inevitável o envolvimento que tive com a trama.
O livro tem sido uma grande surpresa para mim... Pessoas enviam e-mails relatando o quanto se emocionaram com a história... O quanto estavam errados sobre os pensamentos que tinham antes de ler o livro...
Segue alguns comentários de leitores:
“A história foi desenvolvida para prender o leitor do início ao fim... Isso ficou bem claro para mim... Você chora, você se irrita... Tem vontade de proteger algumas pessoas e matar outras... “ (João - SP).
“Depois que li seu livro, percebi o quanto estava errada sobre a visão que fazia dos homossexuais... Seu livro parece uma novela de tanto que me prendeu...Eu adorei”. (Carla – BH)
“Escrever uma história da forma que você escreveu, retratando ainda um assunto tão polêmico, não é para qualquer um... Estou impressionado como conseguiu me levar às lágrimas em vários momentos do livro”... (F.J. – São Bernardo do Campo – SP)
O livro conta a história de um rapaz que morre de câncer... Antes de morrer, David deixa registrado em um caderno, tudo o que ele pensava sobre a vida e a homossexualidade. Envolvendo religião, amor ao próximo e respeito aos demais, os ensinamentos de David passam a auxiliar Léo a encontrar seu próprio caminho e a transformar a vida de todos que direta ou indiretamente estavam ligados a ele.
Léo mesmo casado, manteve um relacionamento com David por três anos... Após as relações sexuais que mantinha com ele, Léo batia em David, por acreditar que o menino era a prova vida do que ele jamais desejou ser: Gay.
Consumido pelo remorso e pela saudade de David após sua morte, Léo revela para esposa o sentimento que sentia pelo rapaz. Como a família se comportará diante disso? Como Léo irá resolver seus conflitos e preconceitos?
O CADERNO DE DAVID – Escrito para você ser humano... Preconceituoso ou não... Heterossexual ou não...
O que define um homem? O coração que ele traz no peito, livre de todo e qualquer preconceito... Faça parte dessa corrente. Adquira já o seu livro... Envie um e-mail para escritorsp@hotmail.com e saiba como adquiri-lo.
Ajude na divulgação... Diga não a homofobia!!!
O Deus que existe em mim saúda o Deus que vive em você!!!
Daniel Caldeira
Nenhum comentário:
Postar um comentário