terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Te amar Dói - Poesia tirada do LIvro O Caderno de David

Te Amar Dói,

Te amar dói
Não por fechar os olhos e enxergar você
E tão pouco pela ânsia de cada dia desejar te ter

Te amar dói
Não pela ausência que corrói minha alegria
Não pelo meu descaso que não percebi no dia-a-dia

Ainda que fosse este o motivo, a dor seria amena
Não doeria tanto quanto dói em meu peito
A dor que se sente carregada por uma alma serena

Te amar dói
Não por ter perdido noites e noites de sono pensando em você
Ou pelas longas caminhadas que fiz tentando te es­quecer

Não pelos sonhos invadidos que me faz sem pedir li­cença
E pelo desespero que sinto quando acordo, não sentin­do sua presença

Te amar dói
Não por poder ver o brilho dos teus olhos expresso agora apenas em retrato
Ou por sentir tua voz em minha lembrança, com meu coração amargurado

Te amar dói
Não por saber que não tive coragem de lutar por este amor
Ou pela minha incompreensão, agora me causando ainda mais dor

Dói pela vida que em ti se apagou
Pelo desespero de um calado grito de perdão
Dói por agora ser uma simples lembrança que em mim ficou

(Daniel Caldeira - Autor)

2 comentários:

  1. nossa, escreves muito bem. adorei a poesia.
    vou seguir o blog p voltar mais vezes.

    abraços

    ResponderExcluir
  2. É muito bom ter pessoas como você fazendo parte desse blog...Grande beijo.

    ResponderExcluir