segunda-feira, 27 de setembro de 2010


Talvez eu não seja sua melhor escolha... Mas de fato serei uma tentativa que a vida colocou em seu caminho, e apenas por isso mereço respeito tanto quanto você...
Talvez eu seja um raio de luz que as estrelas decidiram focar sobre ti...Ou mesmo, um dos diversos sentimentos que enriquecem a raça humana...

Talvez eu seja um erro que apareceu em sua vida para lhe mostrar seus acertos... Ou quem sabe a fome que lembra o teu corpo a necessidade de degustar o doce e o azedo...

Talvez eu seja seu passado que é preciso ser lembrado para tornar seu presente mais estável...

Talvez eu seja uma lágrima ofegante, que atravessa teu peito em busca de consolo... Ou mesmo um sorriso preso e tímido, escondido no canto dos lábios, a espera de uma oportunidade para ser expresso...

Talvez eu seja a oportunidade que pediste ao teu anjo da guarda para fazer-te apaixonado novamente...

Quem sabe eu não seja um desconhecido que chega ao teu lado para dizer a você o quanto és especial para Aquele que tudo vê...

Depois de tudo pode estar perguntando quem sou...

Em poucas palavras, digo que sou tua própria expressão... A expressão humana.
Texto: Daniel Sebastian Caldeira - escrito em 12/2002.

2 comentários:

  1. Caro Daniel,

    Nos encontramos rapidamente na Virada Caiçara em São vicente. Estou aqui de visita.

    Grande abraço,

    ResponderExcluir
  2. Edson,
    Obrigado pelas fotos da virada cultural...
    Espero mantermos contato.

    Abraços.

    ResponderExcluir